.::FAN2ZINC ::. Index du Forum
.::FAN2ZINC ::.
Pour ceux qui aiment Debout sur le zinc, et la musique de rue

.::FAN2ZINC ::. Index du ForumFAQRechercherMembresGroupesProfilS’enregistrerConnexion

{FERNANDO MENDES A DESCONHECIDA}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    .::FAN2ZINC ::. Index du Forum ->
VIE DU FORUM
->
La Boite à Idées
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
boldedar
zingueur

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 05:08 (2016)    Sujet du message: {FERNANDO MENDES A DESCONHECIDA} Répondre en citant

{FERNANDO MENDES A DESCONHECIDA} > bit.ly/1TpTo7j

Nunca....teve....amor,....No....sentiu....o....calor....de....algumMe...falava...da...infncia...de...lgrimas,...Nunca...teve...ningumRdio....personalizada....iniciar....rdio.....Mineiro....de....CoLuar..do..Serto..1.Ai..que..saudade..docGeraldo..Azevedo2.Se.Djavan3.Fogo..E..PaixoWando4.Djavan..Eu..Te..Devoro..(simplificada)Djavan5.Como..Nossos..Pais..(original)Elis..Regina..Song...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...found.Resultado....da....busca....fechar....Buscar....tudo....artistas....msicas....trecho....Or...search...for...other...bands...on...the...site:...search...Sinceramente,....Eu....chorei....de....tristeza....ao....ouvir....Tanta....coisa....que....a....vida....oferece....E....a....gente....padece,....sem....quererReportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/15/2008..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..Ingls..por..ningum..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..o..Espanhol..por..ningum..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Fernando..Mendes..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..A..Desconhecida..Letra..add..ouvir..2..Eles..No..Querem..add..ouvir..3..Por..Qu?..Por..Qu?..add..ouvir..4..dolo..De..Cera..add..ouvir..5..a..Beira..Da..Loucura..add..ouvir..6..a..Desconhecida..add..ouvir..7..a..Garota..Da..Sexta-feira..add..ouvir..8..a..Guerra..add..ouvir..9..a..Mendiga..add..ouvir..10..a..Menina..Da..Calada..add..ouvir..11..a..Prxima..Vtima..add..ouvir..12..Amor..De..Todo..Jeito..add..ouvir..13..Amor..De..Um..Pobre..add..ouvir..14..Amor..Imortal..add..ouvir..15..Amor..Sem..Fronteiras..add..ouvir..16..Antes..De..Dormir..add..ouvir..17..Baio..Collection..add..ouvir..18..Bem..Feito..add..ouvir..19..Borboleta,..Borboleta..add..ouvir..20..Cadeira..De..Rodas..add..ouvir..21..Caminha..Incerto..add..ouvir..22..Coisas..Estranhas..add..ouvir..23..Como..Nariz..De..Criana..add..ouvir..24..Criana..De..Colo..add..ouvir..25..D..Voc..Pra..Mim..add..ouvir..26..De..Novo..S..add..ouvir..27..De..Que..Vale..O..Cu..add..ouvir..28..Debaixo..Da..Ponte..add..ouvir..29..Descobri..Que..Te..Amo..add..ouvir..30..Desejo..Louco..add..ouvir..31..Dois..Amores..add..ouvir..32....Impossvel..Viver..Sem..Voc..add..ouvir..33..Entre..a..Cruz..E..O..Amor..add..ouvir..34..Esperando..Beb..add..ouvir..35..Eu..Queria..Dizer..Que..Te..Amo..Numa..Cano..add..ouvir..36..Eu..Queria..Dizer..Que..Te..Amor..Numa..Cano..add..ouvir..37..Eu..S..Queria..Um..Amor..De..Verdade..add..ouvir..38..Eu..S..Quero..Te..Ver..Feliz..add..ouvir..39..Eu..Sou..Um..Rapaz..Triste..add..ouvir..40..Eu..Vim..Da..Roa..add..ouvir..41..Faz..Muito..Tempo..add..ouvir..42..Fazer..Nenm..add..ouvir..43..Feitio..add..ouvir..44..Felicidade..add..ouvir..45..Filho..Por..Acaso..add..ouvir..46..Flor..De..Maracuj..add..ouvir..47..Fogo..De..Amor..add..ouvir..48..J..Estou..Cansado..De..Esperar..add..ouvir..49..Jurema,..Jureminha..add..ouvir..50..Melhor..Morrer..add..ouvir..51..Menina..add..ouvir..52..Menina..Da..Janela..add..ouvir..53..Menina..Da..Platia..add..ouvir..54..Menina..Do..Subrbio..add..ouvir..55..Menina..Moa..add..ouvir..56..Meu..Amigo..Do..Mar..add..ouvir..57..Meu..Pequeno..Amigo..add..ouvir..58..Meu..Primeiro..Amor..add..ouvir..59..Muda,..Surda..E..Cega..add..ouvir..60..Na..Hora..De..Dormir..add..ouvir..61..Nana..add..ouvir..62..No..Tenho..Tempo..Nem..Pra..Mim..add..ouvir..63..No..Vou..Mudar..add..ouvir..64..Nem..Louca,..Nem..Santa..add..ouvir..65..O..Internato..add..ouvir..66..O..Pior....Esperar..add..ouvir..67..O..Pr..Do..Sol..add..ouvir..68..culos..Escuros..add..ouvir..69..Ontem,..Hoje,..Amanh..add..ouvir..70..Os..Bons..Tempos..Do..Rock..add..ouvir..71..Peo..a..Deus..Que..Mude..O..Seu..Destino..add..ouvir..72..Prece..Ao..Vento..add..ouvir..73..Professora..add..ouvir..74..Quando..Voc..Fez..14..Anos..add..ouvir..75..Quem..Ama..De..Verdade..add..ouvir..76..Quero..Ser..Escravo..Seu..add..ouvir..77..Quero..Ser..Seu..Homem..De..F..add..ouvir..78..Recordaes..add..ouvir..79..Roda..Gigante..add..ouvir..80..Sdico..Poeta..add..ouvir..81..Sempre..S..add..ouvir..82..Sorte..Tem..Quem..Acredita..Nela..add..ouvir..83..Tadinha..add..ouvir..84..Tain..add..ouvir..85..Valsinha..add..ouvir..86..Vem..Pra..C..Morena..add..ouvir..87..Voa..Pombinha..add..ouvir..88..Voc..Me..Fez..Sofrer..add..ouvir..89..Voc..No..Me..Ensinou..a..Te..Esquecer..add..ouvir..90..Voc..No..V..add..ouvir..91..Voc..Vai..Me..Perder..add..ouvir..92..Vou..Trocar..Voc..Por..Mim..add..ouvir..93..Lamento..add..ouvir..94..No..Vou..Me..Entregar..add..ouvir..95..Voce..Morreu..Pra..Mim..add..ouvir..96..A..Rolinha..(la..Paloma)..add..ouvir..97..Nada..Mais..Importa..add..ouvir..98..O..Menino..E..O..Pio..add..ouvir..99..O..Preo..da..Iluso..add..ouvir..100..E..Agora?..add..ouvir..101..Quero..Ver..Um..Rosto..Amigo..add..ouvir..102..A..Guerra..Letra..add..ouvir..103..Pedro..do..povo..do..morro..e..do..mar..add..ouvir..104..A..Beira..da..Loucura..Letra..add..ouvir..105..Deusa..do..Amor..add..ouvir..106..Deita..E..Rola..add..ouvir..107..Voce..Deixou..Mame..Chorando..add..ouvir..108..Distancia..Amarga..add..ouvir..109..O..Ultimo..Baile..add..ouvir..110..Voce..Brincou..De..Amar..add..ouvir..111..Lobo..da..Noite..add..ouvir..112..A..Namorada..Que..Sonhei..add..ouvir..113..Doce..Amante..add..ouvir..114..Milagre..do..Amor..add..ouvir..115..A..Garota..Dos..Meus..Sonhos..add..ouvir..116..At..Segunda-feira....Tempo..Demais..add..ouvir..117..Beijo..Roubado..add..ouvir..118..A..Minha..Cano....Voc..add..ouvir..119..Amando..Na..Calada..add..ouvir..120..Coisa..Boa..add..ouvir..121..Ela..Podia..Entender..add..ouvir..122..Ando..Dizendo..add..ouvir..123..Amor..Maluco..add..ouvir..124..Aqui..Jaz..add..ouvir..125..Ela..Quis..Brincar..De..Amor..add..ouvir..126..A..Espera..add..ouvir..127..do..Comeo..Ao..Fim..add..ouvir..128..Abra..O..Volume..add..ouvir..129..A..Felicidade..Est..Onde..Voc..Est..add..ouvir..130..Das..Dores..add..ouvir..131..A..Menina..do..Serto..add..ouvir..132..Coragem..add..ouvir..133..A..Histria..do..Cowboy..Apaixonado..add..ouvir..134....Bom..Sonhar..add..ouvir..135..Acorda..Menino..add..ouvir..136..Ausncia..add..ouvir..137..Eu..Queria..Ser..Algum..Em..Sua..Vida..add..ouvir..138..Diz..Que..Estava..S..Brincando..add..ouvir..139..Hum!..Gracinha..add..ouvir..140..Mano..Africano..add..ouvir..141..Mgoa..add..ouvir..142..Estar..Apaixonado...outras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se......Principal...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Minha...Conta...Meu...Perfil...Minhas...Playlists...Meus...Amigos...Meus...Recados...Minhas...Fotos...Meus...F...Clubes...Minhas...Estatsticas...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...#...a...b...c...d...e...f...g...h...i...j...k...l...m...n...o...p...q...r...s...t...u...v...w...x...y...z.....................Voc...no...est...logado,...faa...login...oucadastre-se....Fernando....Mendes....A....Desconhecida....adicionar....msica....no....meu....canal....ringtone................ouvir....:....conectando....Para....adicionar....mais....msicas,....clique....em....e....depois....em...."Adicionar....ao....player"....ouvir....A....Desconhecida....Fernando....Mendes........salvar....como....salvar....traduzir....letra....imprimir....letra....corrigir....letra....ajuda....Numa....tarde....to....linda....de....sol....Ela....me....apareceuAnuncie...Termos...de...Uso...Poltica...de...Privacidade...Material...de...Divulgao...Fale...Conosco...Rdio....personalizada....iniciar....rdio....Alternativoouvir...Axouvir...Bluesouvir...Boleroouvir...Bossa...Novaouvir...Bregaouvir...Clssicoouvir...Countryouvir...Cuartetoouvir...Cumbiaouvir...Danceouvir...Discoouvir...Eletrnicaouvir...Emocoreouvir...Fadoouvir...Folkouvir...Forrouvir...Funkouvir...Funk...Cariocaouvir...Gospel/Religiosoouvir...Gticoouvir...Grungeouvir...Guarniaouvir...Hard...Rockouvir...Hardcoreouvir...Heavy...Metalouvir...Hip...Hop/Rapouvir...Houseouvir...Indieouvir...Industrialouvir...Infantilouvir...Instrumentalouvir...J-Pop/J-Rockouvir...Jazzouvir...Jovem...Guardaouvir...K-Pop/K-Rockouvir...Mamboouvir...Marchas/Hinosouvir...Mariachiouvir...Merengueouvir...MPBouvir...Msica...andinaouvir...New...Ageouvir...New...Waveouvir...Pagodeouvir...Popouvir...Pop...Rockouvir...Post-Rockouvir...Power-Popouvir...Rock...Progressivoouvir...Psicodeliaouvir...Punk...Rockouvir...Rancheraouvir...R&Bouvir...Reggaeouvir...Reggaetonouvir...Regionalouvir...Rock...Rollouvir...Rockabillyouvir...Romnticoouvir...Salsaouvir...Sambaouvir...Samba...Enredoouvir...Sertanejoouvir...Skaouvir...Soft...Rockouvir...Soulouvir...Surf...Musicouvir...Tangoouvir...Tecnopopouvir...Trovaouvir...Velha...Guardaouvir...World...Musicouvir...Zambaouvir...Zoukouvir...iniciar...rdio...todos...os...artistas...fechar...De....onde....ela....veio?....Pra....onde....ela....vai?....No....sei....dizerHISTRICO...INSTRUMENTOS...CIFRAS...VIOLA...BATERIA...FLAUTA...TABLATURA...BAIXO...CAVAQUINHO...GAITA...TECLADO...UKULELE...GNEROS...Blues...Bossa...Nova...Brasil...Catlicas...Diversos...Forr...Gospel...Hinos...Infantis...MPB...Pop...Music...Reggae...Rock...Clssico...Rock'n...Roll...Samba...e...Pagode...Samba...Enredo...Sertanejo...Veja...mais...ARTISTAS...BUSCA...RPIDA...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0-9...TOP...ARTISTAS...1...lugarRoberto...Carlos2...lugarDjavan3...lugarCaetano...Veloso4...lugarFundo...de...Quintal...Top...Artistas...completo...TOP...CIFRAS...1...lugarHelloAdele2...lugarPhotographEd...Sheeran3...lugarAll...Of...MeJohn...Legend4...lugarThinking...Out...LoudEd...SheeranTop...Cifras...completo...BUSCAR...Pgina...Inicial......MPB......Fernando...Mendes......A...Desconhecida...Fernando...Mendes...A...Desconhecida...Cifra...Ano:...1999...Album...:...Selecao...de...Ouro...20...Sucessos...Compositor...:...(Fernando...Mendes.../...Fernando...Augusto)...ouvir...msica...enviar...acordes...Fernando...Mendes...-...A...Desconhecida...Corrigir...Imprimir...Adicionar...ao...Songbook...Download.TXT...Mais...Configuraes...A-...A+...Cores...Acordes...para...canhoto...EsconderTabs...SimplificarAcorde...Dividir...em...Colunas...Miniaturas...Afinador...Afinao...Auto...Rolagem...Tweet...fixar...na...tela......Exibindo:...vdeo-aula...ver...clipes...Tom:...D...A...Desconhecida...Tom...G#G#...A...Desconhecida...Tom...AA...A...Desconhecida...Tom...A#A#...A...Desconhecida...Tom...BB...A...Desconhecida...Tom...CC(um...tom...abaixo)...A...Desconhecida...Tom...C#C#(meio...tom...abaixo)...A...Desconhecida...Tom...DD(tom...original)...A...Desconhecida...Tom...D#D#(meio...tom...acima)...A...Desconhecida...Tom...EE(um...tom...acima)...A...Desconhecida...Tom...FF...A...Desconhecida...Tom...F#F#...A...Desconhecida...Tom...GG...F#m...Em...Numa...tarde...to...linda...de...sol...A7...D...Ela...me...apareceu...F#m...Com...um...sorriso...to...triste...Em...Um...olhar...to...profundo...A7...D...J...sofreu...F#m...Em...Suas...mos...to...pequenas...e...frias...A7...D...Sua...voz...tropeava...tambm...F#m...Em...Me...falava...da...infncia...de...lgrimas...A7...Nunca...teve...ningum...D...Nunca...teve...amor...F#m...Em...A...No...sentiu...o...calor...de...algum...D...F#m...Em...Nem...sequer...ouviu...a...palavra...carinho,...seu...ninho...A7...D...No...resistiu...F#m...Em...Sinceramente...eu...chorei...de...tristeza...A7...Ao...ouvir...D...F#m...Tanta...coisa...que...a...vida...oferece...Em...E...a...gente...padece...A7...D...Sem...querer...F#m...Em...Depois...de...tudo...o...que...eu...vi...A7...D...No...consigo...esquecer...F#m...Em...Ela...me...disse...adeus...e...se...foi...A7...D...Nem...seu...nome...eu...sei...dizer...F#m...Em...A7...D...De...onde...ela...veio,...pra...onde...ela...vai,...oh!...oh!...F#m...Em...A7...De...onde...ela...veio,...pra...onde...ela...vai...D...F#m...Em...A7...D...F#m...Em...A7...No...sei...dizer...D...Nunca...teve...amoradd..ouvir..143..Doce..add..ouvir..144..Amigo..Velho..add..ouvir..145..Eu..Nasci..Pra..Voc..add..ouvir..146..No..Sou..Ningum..add..ouvir..147....Assim..Que..Eu..Te..Amo..add..ouvir..148..Eu..Queria..Ser..add..ouvir..149..Foi..Amor..Demais..add..ouvir..150..No..Quero..Acreditar..add..ouvir..151..Basta..Voc..Telefonar..add..ouvir..152..Pingos..De..Amor..add..ouvir..153..Perder..a..Vida..Sem..Morrer..add..ouvir..154..Doce..Princesa..add..ouvir..155..Joo..De..Maria..add..ouvir..156..Longe..E..Perto..De..Voc..add..ouvir..157..Me..add..ouvir..158..Corao..De..Plstico..(sexomanaco)..add..ouvir..159..Passarinho,..Passarinho..add..ouvir..160..Choro..De..Saudade..De..Voc..add..ouvir..161..Eu..Quero..Estar..Com..Voc..add..ouvir..162..Eu..E..Tu..add..ouvir..163..Nosso..Amor..Me..D..Saudade..add..ouvir..164..A..Vida..Cor-de-rosa..add..ouvir..165..Doce..Pecado..add..ouvir..166..Ele..No..Te..Ama..add..ouvir..167..Estou..Apaixonado..Por..Voc..add..ouvir..168..Endereo..E..Telefone..add..ouvir..169..Meus..20..Anos..add..ouvir..170..O..Trote..add..ouvir..171..Interior..add..ouvir..172..Lua..Gorda..add..ouvir..173..Nossas..Fantasias..add..ouvir..174..Maria..Lavadeira,..Maria..Mulher..add..ouvir..175..O..Filho..De..Deus..add..ouvir..176..Indiscutivelmente..Bobo..add..ouvir..177..Cavalo..Selvagem..add..ouvir..178..Menina..Dos..Olhos..D'gua..add..ouvir..179..Eu..Quero..Ver..add..ouvir..180..Cada..Amor..Faz..Sua..Histria..add..ouvir..181..Pior..Pra..Voc..add..ouvir..182..Por..Que..Se..Esconder..add..ouvir..183..Minha..Namorada..do..Interior..add..ouvir..184..Eu..E..a..Solido..add..ouvir..185..Gnero,..Nmero..E..Grau..add..ouvir..186..O..Amor....Lindo..add..ouvir..187..Mundo..Maravilhoso..(what..a..Wonderful..WorlFernando....Mendes....A....Desconhecida206.117....playsPublicidadeiniciando....prxima....msica....em....Pular....anncioPublicidadePublicidadepular....annciostagefullscreenfecharvoltarplaypauseavanarrepetirvolume480p360p240p....A....Desconhecida....Eu....s....quero....te....ver....felizO....Pr....Do....Sol....Ontem,....Hoje,....Amanh....Eu....s....quero....te....ver....felizVoa....pombinha....Voc....No....Ensinou....a....Te....EsquecercancelarSeu....comentrio....foi....publicadoCom..um..sorriso..to..triste,..O..olhar..to..profundo,..j..sofreu2(2005)....achar....ver....todos....ver....top....albuns....Enquete....Ganhe....pontos!....Envie....uma....enquete....sobre....Fernando....Mendes....e....ganhe....pontosAlternativoouvir..Axouvir..Bluesouvir..Boleroouvir..Bossa..Novaouvir..Bregaouvir..Clssicoouvir..Countryouvir..Cuartetoouvir..Cumbiaouvir..Danceouvir..Discoouvir..Eletrnicaouvir..Emocoreouvir..Fadoouvir..Folkouvir..Forrouvir..Funkouvir..Funk..Cariocaouvir..Gospel/Religiosoouvir..Gticoouvir..Grungeouvir..Guarniaouvir..Hard..Rockouvir..Hardcoreouvir..Heavy..Metalouvir..Hip..Hop/Rapouvir..Houseouvir..Indieouvir..Industrialouvir..Infantilouvir..Instrumentalouvir..J-Pop/J-Rockouvir..Jazzouvir..Jovem..Guardaouvir..K-Pop/K-Rockouvir..Mamboouvir..Marchas/Hinosouvir..Mariachiouvir..Merengueouvir..MPBouvir..Msica..andinaouvir..New..Ageouvir..New..Waveouvir..Pagodeouvir..Popouvir..Pop..Rockouvir..Post-Rockouvir..Power-Popouvir..Rock..Progressivoouvir..Psicodeliaouvir..Punk..Rockouvir..Rancheraouvir..R&Bouvir..Reggaeouvir..Reggaetonouvir..Regionalouvir..Rock..Rollouvir..Rockabillyouvir..Romnticoouvir..Salsaouvir..Sambaouvir..Samba..Enredoouvir..Sertanejoouvir..Skaouvir..Soft..Rockouvir..Soulouvir..Surf..Musicouvir..Tangoouvir..Tecnopopouvir..Trovaouvir..Velha..Guardaouvir..World..Musicouvir..Zambaouvir..Zoukouvir..iniciar..rdio..todos..os..artistas..fechar..Por....favor,....confira....o....endereo....digitado....e....tente....novamentever....biografia....completa....Wallpapers....Envie....um....Wallpaper....de....Fernando....Mendes....e....ganhe....pontos!....Clique....aquitop....5........fernando....mendes....top....mpb....Outras....msicas....do....artista....letras....do(a)....Fernando....Mendes....1.Cadeira....de....Rodas....2.Voc....no....me....ensinou....a....te....esquecer....3.Prece....Ao....Vento....4.Eu....Queria....Dizer....Que....Te....Amo....Numa....Can....5.Felicidade.Ouvir...Msica...Buscar...ver..outras..curiosidadesenvie..uma..8..membrosF-Clube..Lucqs(10)..CelinhoTaubate(10)..IsabelaVital(13)..Kennet-h(10)..ver..todosvoc..no..f-clube..Biografia..Com..a..msica..Cadeira..de..Rodas,..gravada..em..1975,..Fernando..Mendes..atingiu..o..pice..de..sua..carreiraSia..This..Is..Acting..Dream..Theater..The..Astonishing..Rihanna..Anti..(Deluxe)..Lucas..e..Orelha..Vamo..Alm..Tiago..Iorc..Sigo..de..Volta..(EP)..Alceu..Valena..A..Luneta..do..Tempo..-..Trilha..Sonora..Original..de..Alceu..Valena..Joo..Neto..e..Frederico..S..Modo..2..msicasTop...msicasTop...clipesRdiosartistasTop...ArtistasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0/9ParticipeCadastre...sua...bandaPromoesAplicativosandroidiphonewindows...phonenokia...oviwindows...8Sobre...o...siteEntre...em...contatoAnuncie...no...Palco...MP3Poltica...de...Privacidade...e...Aviso...Legal...Redes...SociaisSeguir...palcomp3...parceiro...r7.comPor...favor,...confira...o...endereo...digitado...e...tente...novamenter7.com f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 05:08 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    .::FAN2ZINC ::. Index du Forum ->
VIE DU FORUM
->
La Boite à Idées
Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation